terça-feira, 19 de junho de 2007


Descrição:2004, Leon Scott Kennedy com 27 anos, é mandado a Espanha para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley, quando chega a Espanha, entra em uma casa simples e pergunta a um lenhador que não é um zumbi se ja tinha visto Ashley, ele xinga Leon enquanto Leon se afasta, ele pega um machado e tenta acertar Leon, mas Leon é mais rápido e se afasta muti rápido, manda ele ficar no seu lugar, a criatura não obedece Leon, então não teve escolha, atirou e matou o rapaz. Depois foi checar, e viu que não era um zumbi, ele ouve gritos de pessoas la fora, então sobe a escada e pula para fora da casa, e encontra dois zumbis, um com um machado e outro sem arma, leon mata os dois pois não quer ser ferido, então ele anda por uma mata enorme, e chega em um lugar infestado de zumbis perto de uma igreja, então ele vai la correndo, pega a arma dele e começa matar todos, leon não consegue segurar eles pra vida toda, então correu a uma casa e se escondeu la, mas os zumbis não deram descanço não! quebraram as janelas eapelaram para a moto serra, derrepente, leon vai la fora e mata alguns deles, e toca o sino da igreja, todos os zumbis que tinham lá entram na igreja, pois acham que Lord Sedrik tocou o sinal, mas sim Ada Wong , leon sai daquela zona e vai a outro lugar, chegando lá em um lago enorme, vê uma baleia enorme e com muita dificuldade mata ela, então ele volta a procurar Ashley, então vários zumbis prendem ele em um lugar, e soltam um ogro com uns 60 metros de altura, ele atira no olho do ogro e faz criar uma outra cabeça nele, então com mais dificuldade ainda, consegue mata-lo. (passando muitas partes.....) Leon acha Ashley e finalmente chega a um escorpião que é o chefão da historia, então fica 10 minutos segurando o chefão, então Ada Wong joga um foguete especial e ele mata o chefe. fim de Resident Evil 4.
Informações:
Gênero: Ação
Sistema Operacional: WINDOWS
Idioma(s): inglês
Fabricante: Capcom
Ano de Lançamento: 2007
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 660mb
Configuração mínima:
WindowsR 2000/XP
Processor : 1 GHz PentiumR III or AMD Athlon? (or better)
RAM : 256
MB Video Card : 128 MB DirectXR 9.0c-compliant AGP or PCI Express graphics card (256 or higher for High Graphics Detail support) (see supported list*)
Sound Card : DirectX 9.0c compliant (or better)
DirectX Version : DirectX 9.0c or higher (included on disc)
CD-ROM : 12x or faster CD-ROM
Hard Drive Space : 1.2 GB minimum
Peripherals Supported : Gamepad *Supported Video Cards at Time of Release NVIDIAR GeForce? FX/6/7 families ATIR RadeonR 9200-9800/X families.
SENHA PARA DESCOMPACTAR: www.opgamez.net

11 comentários:

Unknown disse...

a sétima parte desse jogo naum esta disponivel tera q ser refeito o upload dessa parte.

aguardo o up
abraço

CRICINHO disse...

COMO FAÇO PRA BAIXAR A SETIMA PARTE DO JOGO ELA ESTA FORA DO AR OU ESTA COROMPIDA SO FALTA ELA ESTOU ANCIOSO PRA JOGAR ESSE JOGO

Unknown disse...

Todos estamos esperando a 7ª parte...
Ou pelo menos uma resposta que ela sera postada ou não...
Obrigado...

paocomcraxa disse...

coloca asenha desse jogo ai

METAL FILES disse...

KD A 7° PARTE? POW... coloca ai a sétima parte

Unknown disse...

td bem estou postando esse comentario pq eu to baixando o resident evil 4 so q qdo cheguei na parte 7 da "file not found" queria te pedir pra upar essa parte de novo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sidney da silva disse...

Cra.. meu velho..
seu site é do cão..
é muito foda...
to baixando o Re4 mas a 7 parte esta corrompida..
gostaria de saber..pois se teria a gentileza de upar esta parte so pra a galera ficar feliz...o so desde ja agradeço sua atençã e se poder colocar a senha pois onde disse que esta não consigo achar..
valeu

LIPE Lima disse...

como faso para baixa

Reuel Lima disse...

Cara, seu site é o melhor!!!
Só um problema, onde estáa a sétima parte do RE? Dava pra reupa-lá? Vlw Brigadão!!

Chrome Yuki disse...

oi a 5 parte parece q foi deletada poderia reupa-la porfavor